pascoa

Polícia Civil indicia quatro homens por decapitação de adolescente em SC; autores gravaram vídeos com a vítima

Avatar photo
Investigação da DIC revela crueldade extrema: um dos criminosos simulou partida de futebol com a cabeça do jovem.

LEIA TAMBÉM

CUNHA PORÃ / MARAVILHA – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, finalizou nesta sexta-feira (06) o inquérito sobre o assassinato bárbaro de um adolescente de 15 anos, ocorrido durante a virada de ano em Cunha Porã.

Quatro homens, com idades entre 21 e 30 anos, foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver. O crime, classificado pelo delegado Éder Matte como de “absoluto desprezo pela vida humana”, teria sido motivado por uma discussão banal entre a vítima e um dos autores.

O corpo foi localizado em uma área de mata, e a cabeça da vítima foi encontrada no outro dia, a cerca de 100 metros de distância do tronco. – Foto: Polícia Civil/Divulgação

O adolescente desapareceu após sair de casa na noite de 31 de dezembro para assistir aos fogos de artifício. Seu corpo foi localizado em uma área de mata no dia 2 de janeiro, com sinais de extrema violência, enquanto a cabeça foi encontrada a cerca de 100 metros de distância no dia seguinte.

A investigação revelou detalhes macabros: os autores gravaram vídeos zombando da vítima e exibindo a cabeça. Em um dos registros, um dos criminosos chega a simular uma partida de futebol com o crânio do jovem, enquanto outro aparece segurando a cabeça pelo cabelo e “conversando” com ela. Os quatro acusados já estão presos e à disposição da Justiça.

Detalhes do Indiciamento:

  • Vítima: Adolescente de 15 anos (desaparecido no Réveillon).
  • Autores: Homens de 21, 23, 27 e 30 anos (presos em flagrante na época).
  • Crimes: Homicídio duplamente qualificado, Vilipêndio de cadáver e Ocultação de cadáver.
  • Agravantes: Gravação de vídeos e fotos zombando da vítima após a morte.
  • Pena Estimada: Pode ultrapassar os 35 anos de prisão.
Notícia Anterior

TRÂNSITO
Mãe e filha ficam feridas após saída de pista na SC-135, em Porto União

Próxima Notícia

ESPORTE
Copinha de Páscoa terá inscrições na hora e medalhas para os pequenos atletas

VOCÊ VIU?