Um acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Saveiro prata e um Fiat Punto vermelho mobilizou o Corpo de Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo na tarde desta sexta-feira (1º). A colisão aconteceu por volta das 15h38, no Km 51 da BR-116, exatamente na entrada para a Rua Mafra.
No veículo Saveiro, o condutor de 37 anos foi encontrado sentado na faixa de domínio da via, amparado por populares. Ele estava consciente, porém desorientado e com os sinais vitais alterados.

Segundo relatos colhidos no local, o motorista chegou a ficar inconsciente logo após o impacto e foi retirado do automóvel pelo passageiro. Ele queixava-se de dores no tórax e nas regiões cervical e lombar da coluna, além de apresentar um ferimento na mão esquerda. Após ser estabilizado, foi conduzido ao hospital para avaliação médica.
Outras vítimas
- Passageiro da Saveiro: Um homem de 34 anos estava consciente e orientado. Ele foi atendido e transportado pela guarnição de Monte Castelo.
- Ocupantes do Fiat Punto: Uma mulher de 28 anos e sua filha, de apenas 5 anos, ocupavam o segundo veículo. Ambas receberam atendimento da equipe de resgate da concessionária Arteris Planalto Sul.
A ocorrência contou com o apoio de quatro viaturas dos bombeiros. O local do acidente e os veículos envolvidos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das equipes da concessionária da via para a sinalização e limpeza da pista.




















