tres_barras

Dupla é presa em flagrante após invadir e depredar imóvel na SC-477, em Canoinhas

Avatar photo
Dois homens tentaram se esconder no forro de gesso do prédio após quebrar 11 vidraças para furtar alumínio; um dos suspeitos se feriu nos cacos de vidro.

LEIA TAMBÉM

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã de sábado (25), por volta das 8h55, durante uma tentativa de furto e vandalismo a um imóvel localizado às margens da rodovia SC-477, em Canoinhas.

Ao responder ao chamado acionado via COPOM, a guarnição flagrou o momento exato em que um dos envolvidos danificava a vidraça do prédio. O suspeito tentou fugir assim que notou a chegada do patrulhamento.

Durante a varredura e abordagem no local, os policiais descobriram que a dupla havia invadido a edificação e se escondido no espaço do forro para tentar evitar a captura. Com o reforço de outras guarnições, ambos foram localizados. Um dos homens resistiu ativamente à abordagem e investiu contra os policiais antes de ser contido.

Estrutura depredada e material recuperado

Na vistoria pelo interior do imóvel, os policiais constataram que os suspeitos causaram grandes estragos na estrutura para retirar esquadrias e perfis de alumínio, totalizando 11 vidraças destruídas. Além disso, a estrutura do forro de gesso ficou bastante danificada devido à tentativa de fuga dos invasores.

Todo o material que havia sido retirado do prédio foi recuperado pela equipe policial. Um dos detidos sofreu cortes e ferimentos leves nos pés ao caminhar sobre os cacos de vidro espalhados pelo chão durante a ação criminosa.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de furto tentado, dano e resistência, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

RISCO DE INUNDAÇÃO
Rio Grande do Sul entra novamente em alerta para temporais severos

Próxima Notícia

POLÍTICA
Com Kassab de vice, PSD lança Ronaldo Caiado na disputa pela presidência

VOCÊ VIU?