tres_barras

Mulher é presa por tráfico após PM flagrar venda de crack em Três Barras

Avatar photo
Monitoramento abordou usuários saindo de residência; policiais apreenderam pedras fracionadas, dinheiro e celular.

LEIA TAMBÉM

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (20), no município de Três Barras, no Planalto Norte.

A ação policial teve início após denúncias e diligências de inteligência que indicavam a comercialização frequente de entorpecentes em uma residência da região.

Durante o monitoramento do local, os policiais militares flagraram o momento em que dois usuários deixaram o imóvel suspeito. Na abordagem individual, a guarnição encontrou porções de crack com ambos, confirmando a atividade ilícita na casa.

Com os elementos de prova constatados, as equipes da PM realizaram a abordagem ao imóvel. No interior da residência, os agentes localizaram:

  • Diversas pedras de crack já fracionadas e embaladas para a venda;
  • Certa quantia em dinheiro em espécie;
  • Um aparelho celular utilizado na logística do tráfico.

Durante a intervenção policial, dois menores de idade que estavam na casa foram acolhidos pelas equipes e entregues em segurança aos cuidados de um familiar responsável.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida, junto com todo o material apreendido e os usuários, à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão e demais providências legais.

Notícia Anterior
pronto atendimento de canoinhas

BOMBEIROS
Em Canoinhas, ciclista embriagado sofre queda e dá “perdido” em médicos após socorro

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Homem que atuava como Papai Noel é condenado por abuso sexual de criança em SC

VOCÊ VIU?