Bonetes vence nos pênaltis e conquista o título do Futebol Suíço Interiorano de Canoinhas

Avatar photo
Mirassol superou o Caraguatá por 2 a 0 e garantiu a terceira colocação no campeonato promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

LEIA TAMBÉM

A equipe do Bonetes sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Suíço Interiorano de Canoinhas em uma decisão marcada pelo equilíbrio e pela emoção até o último minuto neste fim de semana.

O título foi conquistado na disputa por pênaltis após grande atuação do goleiro Vanderson José Janiszenski, que defendeu duas cobranças e garantiu a vitória em conjunto com o aproveitamento impecável dos cobradores do time. A segunda colocação do torneio ficou com a equipe do Universo.

Na disputa pelo terceiro lugar do pódio, o Mirassol venceu a equipe do Caraguatá pelo placar de 2 a 0. Além do troféu de vice-campeão, o Universo garantiu os prêmios individuais da competição: o goleiro Douglas Felipe Artner levou o troféu de menos vazado e o atacante Alexandro Panstein ficou com a artilharia do campeonato.

O gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Cleverton Durau, ressaltou que a competição promovida pela Prefeitura de Canoinhas cumpre um papel fundamental de integração e valorização entre as comunidades e atletas do interior.

Notícia Anterior

TEMPO
Frio perde intensidade no Sul enquanto baixa umidade coloca 11 estados em alerta

Próxima Notícia

JUSTIÇA
MPSC denuncia homem por tentativa de homicídio contra policial durante operação em Três Barras

VOCÊ VIU?