telemedicina

Veículo de Papanduva capota na SC 477, próximo a Canoinhas

Avatar photo

Na quinta-feira (20), por volta das 20h40, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado para atender um acidente de trânsito tipo capotamento, na SC 477, próximo a Canoinhas.

Capotamento com veículo de Papanduva na SC 477

No local, o veículo GM Corsa placas Papanduva-SC, encontrava-se capotado na lateral da via dentro de uma vala com duas vítimas, sendo elas o condutor do veículo Douglas Antunes da Silveira, 24 anos, que apresentava apenas um edema na cabeça e escoriações pelo corpo.

A outra vítima tratava-se do masculino Fernando Marcelino Dutra, 27 anos, que se encontrava caído fora do veículo na lateral da via, apresentando abertura ocular espontânea, resposta verbal confusa, o homem ainda relatava dores no pescoço e suspeita de entorse no ombro.

+Policial de União da Vitória é assassinado pela mulher

O acidente aconteceu após o condutor perder o controle do volante.
Após os procedimentos necessários de Atendimento Pré Hospitalar, as guarnições encaminharam as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.

A rodovia ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Corpo de Bombeiros
Image: Divulgação

Notícia Anterior

Acidente grave na BR 280 em Mafra envolve três veículos e onze pessoas

Próxima Notícia

1 milhão em drogas e sete pessoas presas em Barra Velha e Balneário Camboriú