refis

tres_barras

Assaltantes em fuga atropelam e matam diarista, no norte de SC

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 46 anos, foi atropelada e morta quando voltava do trabalho, no fim da tarde de terça-feira (24) em Joinville, norte catarinense.
Ela foi atingida por um veículo que havia sido roubado em um escritório de contabilidade, por volta das 16h30.

Segundo a polícia, dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado e anunciaram o assalto. Do local, eles levaram um notebook, um veículo Kia Cerato importado, quatro celulares e cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro. Na sequência, os criminosos fugiram do local com os pertences.

Já perto das 17h05 a PM avistou o veículo roubado e iniciou o acompanhamento do carro. Quando perceberam a ação, os homens iniciaram fuga em alta velocidade e, neste momento, o condutor perdeu o controle do veículo. Ele atropelou a vítima e depois bateu contra um poste e um muro.

O motorista do carro e o carona, suspeitos do roubo, ambos de 20 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. A dupla estava com um revólver calibre .32 e cinco munições. Além disso o motorista já tinha passagens por furto, assalto, receptação, adulteração de veículo automotor e direção não-habilitada.

Marlene tinha andado menos de 100 metros do seu trabalho quando foi atingida/Reprodução

A vítima, identificada como Marlene Broemer, tinha 46 anos, quatro filhos e era diarista. ela tinha acabado de sair do trabalho quando foi atingida.
Os criminosos foram presos.

Notícia Anterior

Sistema Viário de Canoinhas será tema de Audiência Pública na Câmara

Próxima Notícia

Bandidos armados assaltam residência no interior de Canoinhas

VOCÊ VIU?