Na noite de quarta-feira (30), por volta das 22h50, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram acionadas via Copom para a Rua Firmina dos Santos Lima de Paula e Silva, no bairro São Cristóvão em Três Barras, onde teria acontecido um homicídio.
No local foi conversado com uma mulher, a qual relatou que estava na frente de sua residência quando seu filho estava saindo para trabalhar.
Nesse instante a mesma avistou na esquina mais ou menos três homens parados. Quando seu filho chegou próximo escutou vários disparos de arma de fogo.
Em seguida houve muito tumulto no local, e o jovem atingido pelos disparos saiu correndo mas caiu logo em seguida. Foi acionado o Corpo de Bombeiros por familiares, os quais chegaram no local e constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.
Também foi acionado a Polícia Civil de Canoinhas juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), os quais estiveram no local para procedimentos.
Segundo relatos da mulher, seu filho, Saulo Jonas de 21 anos, já estava sendo ameaçado há alguns dias, mas não deu detalhes sobre a motivação das ameaças. Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado.