iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

O Sétimo Guardião: final terá mais crimes, vilões impunes e mocinho morto no final

Avatar photo

Após voltar à forma humana, o gato sumiu. Porém, no último capítulo, León voltará a aparecer nas ruas da cidade.
Ninguém sabe o que se passa pela cabeça de autores novela, principalmente quando aproxima-se os capítulos finais. 

Algumas coisa ficam esquecidas e outras sem explicação, como é o caso dos cinco personagens assassinados em O Sétimo Guardião.

Somente Aranha (Paulo Rocha) foi enterrado, e essa história continuará assim. As outras quatro vítimas do serial killer serão esquecidas no necrotério.

Ninguém falará mais nada sobre o assunto até a última cena da novela, que terminará com um banho de sangue.

Os desfechos violentos começarão pelo de Judith (Isabela Garcia), que se matará envenenada. Ela assumirá que assassinou os guardiões, a mando do falecido Egydio.
Só padre Ramiro irá se salvar da morte.

Judith (Isabela Garcia) assumirá que assassinou os guardiões e se matará em seguida.V Glob

Valentina (Lilia Cabral) cravará um bala no peito de Olavo (Tony Ramos) e terminará poderosa. A polícia não descobrirá quem deu o tiro no milionário.

Ela ainda vai lucrar com a água da fonte, que voltará a jorrar assim que Gabriel(Bruno Gagliasso) for assassinado por Laura (Yanna Lavigne).

O mocinho terá um desfecho heroico porque morrerá para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa).

Para a polícia, Laura defenderá que estava sob efeito de um surto tendo uma privação de sentidos. A polícia aceitará seu argumento e ela será liberada. 

Impune, assumirá os negócios de seu pai se tornando uma grande empresária e Sampaio, que também não pagará por nenhum crime que cometeu, será seu capanga e amante.

Feijão (Cauê Campos) ficará à frente da irmandade, mas novos guardiões não surgirão.

Pelo que vazou até agora, não tem nada que explique também como a irmandade sobreviverá mesmo com a descoberta e denúncia de um patrimônio arqueológico ao lado da fonte.

Nem como a água milagrosa será concedida para fins comerciais para Valentina, algo abominado e combatido a novela inteira.

Sem explicação também o famoso buraco na floresta, que dá para uma entrada secreta para a fonte, que só abre-se após um vento e fecha em seguida.

A trama dará um salto de sete anos e as coisas mudarão na cidadezinha pacata. Após Eurico (Dan Stulbach) levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), ele se recuperará e sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), roubará o dinheiro da prefeitura e abrirá um conta no exterior. 

O político corrupto abandonará o cargo e sobrará para Júnior (José Loreto) ser o mais novo prefeito de Serro Azul. 
Além deles, outros personagens também sairão sã e salvos. Valentina e Murilo (Edu Moscovis) estarão dedicados em seu romance, assim como Marcos Paulo (Nanny People) e Peçanha (Felipe Hintze).

A mocinha de O Sétimo Guardião vai terminar sozinha e poderosa. Luz (Marina Ruy Barbosa) vai dispensar Júnior (José Loreto) no último capítulo, no dia 17. 

Ela deixará Serro Azul para estudar Arqueologia. Voltará à cidade já doutora e pronta para administrar a casa de cultura que será fundada no casarão de Gabriel (Bruno Galiasso), após a passagem de sete anos na história. Sua última cena será tomando um banho na água da fonte.