Segundo a polícia, algumas das vítimas vinham sendo violentadas desde seus seis/sete anos de idade. |
Na tarde da última terça-feira (25), policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente Mulher e Idoso,de Canoinhas , juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Três Barras e DIC Canoinhas, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, I.T.G., suspeito de ter abusado sexualmente de no mínimo seis crianças.
Um inquérito policial foi aberto em abril de 2018, após a Polícia Civil ter recebido denúncias de uma série de eventuais crimes sexuais, praticados por um mesmo indivíduo. Desde então começaram a ser investigadas as circunstâncias dos fatos apresentados.
Foi constatado durante as investigações, que o suspeito vinha sistematicamente abusando sexualmente de várias pessoas próximas ao seu convívio já há alguns anos, sendo que algumas das vitimas vinham sendo violentadas desde seus seis/sete anos de idade.
Infelizmente o suspeito/investigado, não teve seu rosto revelado, somente suas iniciais: I.T.G Foto: Polícia Civil/Divulgação |
No decorrer das investigações foram identificadas seis vítimas, as quais o acusado teria abusado sexualmente, sendo que algumas delas ainda são menores de idade.
Prevalece ainda, indícios não confirmados, que pressupõe a existências de outras vítimas.
O processo transcorre em segredo de justiça para resguardo das identidades das vítimas.
O investigado foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas e permanece a disposição da Justiça.