O caminhoneiro estava \”no lugar errado, na hora errada\”. Foto: Reprodução/Facebook |
Três mortos e um ferido. Esse é o resultado de uma chacina que deixou os moradores do município de Divinópolis assustados, na região oeste do Tocantins, no final da tarde de domingo (10).
A chacina aconteceu em uma propriedade rural às margens da TO-080 entre os municípios de Divinópolis e Marianópolis, no Tocantins.
Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma motocicleta chegaram na sede da Fazenda Chalana no momento em que as vítimas estavam descarregando implementos agrícola e abriram fogo. Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada.
As vítimas foram identificadas como Artur Antônio Bobrovski, 63 anos, arrendatário da fazenda; Rodinei Kuntz Wagner, 37 anos, e Leandro Fernandez Bobrovski, 38 anos. Artur e Leandro são da mesma família. Eles eram das cidades de São Mateus do Sul e Irati, ambas no Paraná.
Já o motorista Rodinei Kuntz, 37, era morador de São Mateus do Sul e foi para a cidade local para levar os implementos agrícolas. Rodinei teria sido morto por engano já que o alvo eram outras pessoas que estavam no local.
\”Eles (criminosos) chegaram e disseram, tem um boi preto na beira da estrada (TO-080) e atiravam no corpo e na cabeça”, disse um militar. Os tiros foram na cabeça e na região do tórax.
Uma quarta vítima foi encaminhada para o Hospital.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram armas de uso restrito e a chacina pode ter sido motivada por vingança, acerto de contas com fazendeiros de outros estados.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso. Nenhum suspeito foi preso. Rodinei deixa mulher e dois filhos, um de 2 e outro de 12 anos.
Em postagens nas Redes Sociais, a família de Rodinei pede ajuda financeira para o translado, que custará em torno de R$15.000,00. Quem puder ajudar com 10, 15, 20 reais, ficaremos gratos.
.
Banco Bradesco
Agência 2022 2
Conta 0034435 4
Douglas Kuntz Wagner
CPF 046.534.359-79.