Bombeiros de União da Vitória e General Carneiro retiram cinco corpos da mesma família, de rio no sul do Paraná

Família morre afogada em General Carneiro
Corpo de Bombeiros de General Carneiro e União da Vitória fizeram buscas no rio. Foto:Canal 4 TV

Cinco pessoas de uma mesma família morreram afogadas em um rio de General Carneiro, na região sul do Paraná, na tarde deste domingo (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas se afogaram no Rio Jangada.

As vítimas são um homem, de 43 anos, duas adolescentes e duas crianças.

Segundo informações dos bombeiros, os cinco estavam banhando-se quando uma das meninas escorregou em um buraco dentro do rio.

Na sequência, o homem tentou salvá-la, mas não conseguiu. As outras vítimas tentaram auxiliar no socorro, mas também acabaram se afogando.

Bombeiros de União da Vitória, de General Carneiro e voluntários, participaram das buscas e resgate dos corpos, sendo que o último foi retirado do rio por volta das 19 horas.

A família morava em General Carneiro, segundo o Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

Também na tarde deste domingo (26), outra duas mortes por afogamento foram registradas: um jovem de 20 anos morreu afogado na cachoeira da Barra do Palmital, na divisa de União da Vitória e Cruz Machado, no sul do Paraná. e um menino de 13 morreu afogado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa.

Total
0
Shares