Ocupantes de veículo de Canoinhas “somem” do local após acidente na BR-280

Uma colisão entre um veículo Ford/Ka , com placas de Canoinhas, e um Fiat Palio de Antonio Olinto (PR), deixou dois feridos no início da manhã deste sábado (15), na BR-280, na localidade da Pedra Branca.

O socorro foi acionado às 05h46 para o local do acidente,  onde foram encontrados somente o condutor do veículo do Paraná e um ocupante do Ford Ka de Canoinhas.

O condutor do Ka assim como outras pessoas que estavam no veículo, \”sumiram\” ou evadiram-se do local após a ocorrência.

O condutor do Fiat, de 26 anos, foi encontrado consciente, apresentando um ferimento no crânio e referindo dores no peito.

Um jovem, de 24 anos,  que estava no veículo com placas de Canoinhas, foi encontrado deitado no acostamento da rodovia, amparado por populares, apresentando suspeita de fratura na perna e escoriações na face.

Ele relatou que havia outros ocupantes no veículo, que não estava conduzindo mas não informou o responsável pela condução, assim como não relatou ao certo quantos ocupantes encontravam-se no veículo no momento da colisão e nem para onde foram.

As duas vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Informações e fotos – Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas

Total
0
Shares