iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Homem é esfaqueado por colega de trabalho dentro de alojamento de empresa no Campo da Água Verde

Avatar photo

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio e socorrido com ferimentos de arma branca no fim da tarde de quinta-feira (13), no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas.

A Polícia foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento, por volta das 18h25, após a vítima ter dados entrada apresentando ferimentos nas costas, causados por facadas desferidas por um colega de trabalho.

A vítima relatou que chegou no alojamento da empresa em que trabalha, na Rua Adolfo Bading, e no momento que ia tomar banho seu \”colega\” o atacou, dizendo que \”ia resolver isso hoje\”, sendo que o motivo teria sido por causa de brincadeiras e zoações.

De posse de informações, as guarnições em rondas localizaram o autor da tentativa de homicídio em outro alojamento da mesma empresa.
Ele relatou que se desentendeu com a vítima e que foi tirar satisfações, porém entraram em luta corporal.

Nesse momento ele viu uma lâmina sem cabo em cima de um móvel, a pegou e desferiu golpes no braço e nas costas da vítima, com o intuito de se soltar.

Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as devidas providências.