Bombeiros atendem vítimas de tiroteio no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas

Um jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu e foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

Por volta das 21h de domingo (31), a guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender duas vítimas por arma de fogo, na Rua Alvino Voigt, no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas.

No local, os socorristas encontraram o jovem J.S.S.S. de 25 anos, caído em via pública, apresentando uma perfuração abaixo da axila do braço esquerdo, ocasionada por arma de fogo.

De acordo com os Bombeiros, ele apresentou parada cardiorrespiratória já no início do atendimento, sendo iniciado imediatamente procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e utilização do desfibrilador automático externo.

A vítima foi entregue na Unidade De Pronto Atendimento de Canoinhas ainda em parada cardiorrespiratória para procedimentos médicos, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local, às 21h40.

A guarnição retornou ao local para prestar atendimento à segunda vítima, um homem de 31 anos, que se encontrava estável. Ele foi identificado como J.K.P. se encontrava consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis e ferimento no joelho esquerdo.

Ele relatou aos policiais que o jovem que foi socorrido, passou em frente de sua residência, sozinho e logo em seguida retornou na companhia de mais dois homens e uma mulher.

Ao chegarem em frente a sua residência iniciaram os disparos sendo que ele correu para dentro de sua casa e ao perceber que cessaram os disparos saiu para fora e se deparou com jovem caído, e que o mesmo pediu para acionar a polícia e Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e IGP se fizeram presentes no local, bem como o IML que compareceu na UPA. Não foi localizada a provável arma do crime, assim como não foi possível identificar o autor do disparo que vitimou fatalmente o jovem.

Total
0
Shares