Fim de semana agitado no meio policial neste fim de semana em Canoinhas. Após duas pessoas serem baleadas (uma delas foi a óbito), na noite de sábado , neste domingo (30), Polícia Militar e Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio, por volta das 6h da manhã na Rua João Zenildo Graff, no bairro Industrial I.
Para à Polícia, uma mulher contou que acordou com pedidos de socorro e, ao abrir a porta de casa, encontrou o jovem ferido por disparo de arma de fogo.
Uma testemunha contou que estava com a vítima e outros amigos em casa, quando chegaram cerca de seis homens, agredindo os presentes. Um deles estaria com um revólver e teria mandado todos se abaixarem porque seriam executados.
Segundo a PM, as pessoas teriam reagido e tentado fugir. Foram disparados quatro tiros e dois deles feriram a vítima. Nenhuma das testemunhas soube identificar o autor dos disparos nem seus comparsas.
Durante a manhã, outro homem, baleado na perna durante a ocorrência, deu entrada na unidade hospitalar, informou a polícia, que também encontrou, após denúncias, a arma utilizada na tentaviva de assassinato.
Arma foi encontrada após a PM receber denúncias, indicando sua localização. Foto: Polícia Militar de Canoinhas/Divulgação |