telemedicina

Jovem de 27 anos é baleado no peito, no bairro Industrial I em Canoinhas

Avatar photo

Fim de semana agitado no meio policial neste fim de semana em Canoinhas. Após duas pessoas serem baleadas (uma delas foi a óbito), na noite de sábado , neste domingo (30), Polícia Militar e Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio, por volta das 6h da manhã na Rua João Zenildo Graff, no bairro Industrial I.

Um jovem de 27 anos foi encontrado alvejado por um tiro no peito e outo na mão. Ele estava consciente e com com sinais vitais estáveis, de acordo com os Bombeiros, que o conduziram para a Unidade de  Pronto Atendimento.

Para à Polícia, uma mulher contou que acordou com pedidos de socorro e, ao abrir a porta de casa, encontrou o jovem ferido por disparo de arma de fogo.

Uma testemunha contou que estava com a vítima e outros amigos em casa, quando chegaram cerca de seis homens, agredindo os presentes. Um deles estaria com um revólver e teria mandado todos se abaixarem porque seriam executados.

Segundo a PM, as pessoas teriam reagido e tentado fugir. Foram disparados quatro tiros e dois deles feriram a vítima. Nenhuma das testemunhas soube identificar o autor dos disparos nem seus comparsas.

Durante a manhã, outro homem, baleado na perna durante a ocorrência, deu entrada na unidade hospitalar, informou a polícia, que também encontrou, após denúncias, a arma utilizada na tentaviva de assassinato.

Arma foi encontrada após a PM receber denúncias, indicando sua localização. Foto: Polícia Militar de Canoinhas/Divulgação

Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre o estado de saúde do jovem baleado.

Nenhuma das testemunhas soube identificar o autor dos disparos nem seus comparsas.

Notícia Anterior

Alteração em Portaria libera casas noturnas e cinemas conforme classificação de risco, em SC

Próxima Notícia

Laudo aponta que jovem estava viva quando teve barriga cortada para retirar bebê, em Canelinha