Foto: Polícia Militar/Divulgação |
Na tarde de quinta-feira (6), policiais militares em atendimento a uma ocorrência no bairro Piedade, receberam informações de que uma mulher e seus filhos estavam sofrendo ameaças e agressões por parte do marido.
Na denúncia foi informado também que o agressor comercializava drogas na sua residência, e que é frequente a movimentação de usuários no local.
De posse destas informações, as guarnições foram até a residência informada, onde a mulher autorizou a entrada na casa, para averiguação.
Em seguida, os policiais deslocaram-se até um comércio, onde o suspeito é proprietário. Indagado sobre os fatos, disse que é apenas usuário de drogas, porém foi localizado em um armário, dentro de um casaco preto uma pedra de crack, totalizando 17,5 gramas. Também localizado mais cinco pedrinhas, fracionadas e embaladas, prontas para comércio.
A Polícia Militar destacou que a referida pedra, se fosse fracionada, resultaria em aproximadamente 70 a 75 pedras pequenas de crack.
Foi localizado ainda, certa quantia em dinheiro, papel alumínio, usado para embalagem de entorpecentes, uma faca e dois celulares, marca Blu e Samsung em posse do suspeito.
O sujeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, ameaça (violência doméstica), vender, fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência.
Foram conduzidos também para a delegacia outros envolvidos, que haviam chegado no estabelecimento para comprar drogas na hora da abordagem policial.
TRÁFICO EM TRÊS BARRAS
Também na quinta-feira, por volta das 23h, policiais militares foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogras na Rua Otávio Tabalipa, no bairro João Paulo II, em Três Barras.
No local foi abordado um suspeito, que estava comercializado o entorpecente, com este foi apreendido 17 gramas de maconha.
Foto: Polícia Militar/Divulgação |
Durante a busca pessoal, foram localizadas mais 39 gramas de maconha, que estavam no bolso da jaqueta do autor, que foi preso por tráfico e conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Canoinhas.