Acidente grave é registrado na Avenida Senador Ivo de Aquino em Canoinhas

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motociclista foi socorrido com ferimentos graves após envolver-se em um acidente de trânsito na Avenida Senador Ivo de Aquino, esquina com a Rua Francisco Bueno de Oliveira no Alto do Frigorífico, por volta das 15h desta quarta-feira (4).

De acordo com os Bombeiros, a vítima, de 36 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG, cor preta, placa de Canoinhas e colidiu com um caminhão. 

O motociclista foi encontrado caído em meio a via de rolamento, ainda com capacete, confuso e  potencialmente instável. 

Apresentava ferimentos na face, suspeita de traumatismo crânio encefálico, contusão no tórax (arcos costais lado esquerdo, com suspeita de fratura), edema e deformidade no joelho esquerdo (suspeita de fratura), edema no braço esquerdo (suspeita de fratura) e ferimento lacerante no dedo indicador da mão direita. 

Após avaliação inicial, dirigida, imobilização, realização de curativo e exame físico detalhado o paciente foi conduzido pela Unidade do SAMU até o Pronto Atendimento.

O motorista do segundo veículo envolvido, um caminhão Mercedes Benz, 1016, placas de Canoinhas,  nada sofreu, recusou atendimento e permaneceu no local. O Corpo de Bombeiros não informou a dinâmica do acidente nem a identidade da vítima.

Colisão envolvendo caminhão e moto deixou motociclista, de 36 anos, com várias fraturas e traumatismo craniano.

Total
0
Shares