Uma jovem de 19 anos foi socorrida em parada cardiorrespiratória. Foto: Bombeiros/Divulgação |
Segue desaparecida a menina de 11 anos que sumiu após entrar no mar na prainha da Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, no fim da tarde da última quinta-feira (5).
O Corpo de Bombeiros Militar encerrou no início da noite deste sábado (7), o 2º dia de buscas pela criança, que serão retomadas amanhã.
As buscas neste sábado foram feitas com moto aquática e com o auxílio de guarda-vidas civis, no mar em diferentes praias de Palhoça e também de Florianópolis.
A jovem foi atendida por guarda-vidas após ter sido encontrada já na areia. Segundo os bombeiros, ela estava em parada cardiorrespiratória, em grau 6 de afogamento (estágio considerado o mais grave, em afogamento) e foi conduzida em estado grave para o HU em Florianópolis. Não há informação atualizada sobre seu estado de saúde.
AFOGAMENTO NO PARANÁ
Um adolescente, de 17 anos, desapareceu no mar após se afogar, no Balneário Perequê, em Matinhos, no litoral do Paraná, neste sábado (7), conforme o Corpo de Bombeiros.
A vítima desapareceu por volta das 15h30 e não havia sido encontrada até a publicação desta reportagem, segundo os bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família do adolescente é de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e passava o fim de semana no litoral.