telemedicina

Homem é agredido por tossir em restaurante, em Curitiba

Avatar photo
Câmeras de segurança registraram o momento em que um cliente parte para agredir o outro. Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (9), um homem foi agredido após se engasgar e tossir enquanto se alimentava em um restaurante no bairro água Verde, em Curitiba.

Segundo a vítima, o agressor o acusou de estar contaminado com o novo coronavírus.

O homem estava no estabelecimento acompanhada da esposa. Segundo eles, quando chegaram no restaurante estavam usando máscaras e respeitando todos os protocolos de segurança.

O casal afirmou que um cliente, que estava em uma outra mesa, foi em direção deles já dando socos e pontapés.

“Quando eu consegui levantar, ele comentou: ‘você está com Covid, você está com Covid’. Eu falei, não, não estou com Covid. Aí ele disse que os familiares dele estavam internados e eu falei que meu pai faleceu há três meses e nem por isso eu saio agredindo as pessoas”, relembrou.

“Eu achei um absurdo. Eu penso que se eu tenho preocupação com relação ao vírus, não quero me expor para pegar o vírus, eu fico em casa. Imagine se eu vou ao mercado, à farmácia, e vejo alguém tossindo, espirrando, eu vou encher a pessoa de bordoada e vou acusar ela de Covid?!”, comentou a esposa do agredido.

Após o ocorrido, o casal disse que o agressor chegou a pedir desculpas, mas foi embora.

Eles registraram um boletim de ocorrência e realizaram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar o agressor.

Notícia Anterior

Prefeito de Papanduva vai à São Paulo em busca de vacina contra covid

Próxima Notícia

Ministério da Educação autoriza aulas remotas até dezembro de 2021