cursos

bom_apetite_canoinhas

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro na noite de Natal, em Jaraguá do Sul

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

A noite de Natal para a família de Thalia Ferraz, 23 anos, foi de tragédia. A jovem foi assassinada na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, em Jaraguá do Sul, na noite de quinta-feira (24).

O suspeito de cometer do crime, segundo a Polícia Civil, tem 42 anos e é ex-companheiro da jovem.O homem, que está foragido, teria enviado uma mensagem para a vítima um dia antes do crime, em que pergunta “gosta de surpresa”?
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender a ocorrência. E ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
Um familiar contou que o suspeito entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos.Ela foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os disparos quebraram vidros das janelas e do box do banheiro, transformando o local em um “cenário de guerra”, disse o familiar.

Ele contou que Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento.

Thalia foi enterrada na tarde desta sexta-feira (25) em Jaraguá do Sul. Ela deixa dois filhos de 3 e 6 anos.