telemedicina

fesmate

Dois são presos após roubarem cliente de boate em Canoinhas

Avatar photo
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (16), policiais militares apreenderam um relógio de pulso, um aparelho celular, dólares e reais, bem como efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de roubo.

A ocorrência teve início quando a PM foi acionada para um estabelecimento comercial (boate), na rodovia BR-280 em Canoinhas, para verificar um roubo, onde os suspeitos teriam se evadido em um  veículo Renault Megane, de cor escura. 
A vítima informou que foi subtraída sua carteira a quantia de R$ 50,00, outra carteira com documentos pesssoais e alguns dólares, uma célula de R$ 200,00, um celular marca Samsung A12 e um relógio de pulso marca Gamer.
De imediato uma guarnição deslocou-se sentido à BR, e na Avenida Rubens Ribeiro da Silva avistou um veículo com as mesmas características. 
O condutor do veículo ao avistar os policiais empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado. Um dos envolvidos tentou fugir, porém foi contido pelos policiais. Em buscas, foram localizados todos os pertences da vítima. Amos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Notícia Anterior

Corpo de mulher é encontrado já em decomposição em Três Barras

Próxima Notícia

Estado quer vacinar 3 milhões de pessoas até o fim do ano