Incêndio destrói residência no bairro São Cristóvão, em Três Barras

Avatar

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndio em Residência
Atendida por: Três Barras e Canoinhas
Viaturas: ABTR – 79 , ASU- 388 Três Barras e ABTR- 124, e ASU 428 Canoinhas

Por volta das 17h25 desta segunda-feira (15), guarnições dos Bombeiros de Três Barras e Canoinhas deslocaram-se para a Rua Getúlio Vargas, no distrito do São Cristóvão em Três Barras, para combate de incêndio em residência. 

No local constatou-se que o imóvel, de aproximadamente 60 metros quadrados, encontrava-se incendiado, já em fase de desenvolvimento completo do fogo. 

Foi rapidamente efetuado o dimensionamento da cena, realizado o desligamento da chave de energia anexa à residencia, e isolado o local para manter populares afastado da mesma. 

Para o controle e extinção do incêndio foi utilizado linhas de ataque direto, acessando também o interior da residência, com equipamento de proteção individual e respiratória. 

Todas as ações foram realizadas em conjunto entre as guarnições de Três Barras e Canoinhas, sendo utilizado  aproximadamente 4 mil de água transportada para realizar o combate e o rescaldo. 

O local foi deixado em segurança, orientado os proprietários, e realizado registros para posterior informe pericial. Não há informações sobre a possível causa do incêndio, que consumiu todo o interior do imóvel.

Total
0
Shares