Mulher de 25 anos é assassinada na localidade do Salto d’Água Verde em Canoinhas

Avatar

Por volta das 15h15 desta quinta-feira (25), uma guarnição dos Bombeiros deslocou-se com com a viatura Auto Socorro de Urgência até a Estrada do Pinheirão, na localidade do Salto da Água Verde em Canoinhas, para atender ocorrência de ferimento por arma branca. 

No local encontravam-se duas guarnições da Polícia Militar que faziam a contenção do agressor, de 27 anos.

A vítima, Josiane Taborda Prestes,  de 25 anos, encontrava-se caída no barranco ao lado da estrada, com ausência total dos sinais vitais, pupilas em midríase e apresentando um ferimento cortante/perfurante na região do pescoço, com grande volume hemorrágico ao seu redor. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era companheiro da vítima. 

O casal estava na casa de amigos, ingerindo bebida alcoólica, e após uma discussão a vítima saiu correndo atrás de seu companheiro de posse de uma faca, e o casal entrou em luta corporal, informou a PM.

O homem relatou que ao tentar se defender e tomar a faca da mulher, esta acabou se lesionando no pescoço, atingindo uma artéria.

Segundo a Polícia Militar, a faca não foi encontrada, pois o suspeito dispensou no mato. 

A versão apresentada pelo suspeito não bate com a informação do perito do Instituto Geral de Perícias, onde o mesmo constatou que a vítima apresentava seis golpes de faca.

O suspeito está detido e a Polícia Civil investiga o caso. 

Total
0
Shares