Dois são presos por tráfico no bairro Piedade

Avatar
Local estava sendo monitorado por policiais da Agência de Inteligência do 3º BPM.

Na madrugada desta quinta-feira (11), policiais militares da Agência de Inteligência (AI) do 3ºBPM receberam informações que um homem estaria realizando tráfico de drogas em uma residência, na Rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade em Canoinhas.

Os policiais da AI iniciaram monitoramento do local, percebendo movimentação típica de tráfico de entorpecentes, pois pessoas chegavam no local, pegavam algo com o homem e saiam em seguida.

Em determinado momento, um outro homem chegou em frente à residência monitorada, trocou algo e saiu na sequência. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, ciente do monitoramento, aguardou nas proximidades, abordando-o após este ter deixado o local alvo das denúncias. Com ele foi encontrada uma pedra de crack.

Os policiais abordaram a residência e flagraram o momento em que homem correu para o quarto e tentou esconder alguns objetos embaixo da cama.

Foi realizada busca nesse local, sendo encontrado 32 gramas de crack, bem como um pote contendo 77 pedras de crack já fracionadas (pesando 10,7 gramas).

Em busca pessoal foi localizado no bolso do calção: R$264,50 (dividido em diversas notas e moedas), um canivete com resquícios de crack na lâmina (possivelmente utilizado para fracionar as drogas) e uma tesoura.

Na residência havia outro homem, o qual pulou a janela dos fundos da residência ao avistar os policiais, sendo abordado em seguida. Este identificou-se como responsável pela residência, relatando que não sabia que o primeiro homem estava traficando, sendo que o mesmo havia saído várias vezes para fora da residência para conversar com pessoas que ali chegavam.

Na casa também foram abordadas duas mulheres, as quais foram submetidas a busca pessoal por policial feminina, não sendo encontrado nada de ilícito.

Foi dado voz de prisão aos autores, sendo conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com os objetos apreendidos.

Total
0
Shares