É preocupante a situação da ala covid da Fundação Hospitalar de Três Barras

Avatar
Unidade hospitalar está com lotação máxima e tendo 20 internamentos via SUS.
Fundação Hospitalar de Três Barras

O município de Três Barras tem, no momento, 92 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, além da confirmação de 26 mortes de moradores por complicações do novo coronavírus.  

Surpreendeu a alta procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 49 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas. O local já prestou 4.993 atendimentos à população em quase um ano de pandemia. 

É preocupante a situação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, que está com lotação máxima e tendo 20 internamentos via SUS.

Há ainda outros dois pacientes positivados, mas recebendo tratamento em leitos destinados a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão 11 munícipes, três moradores de Canoinhas e oito de outras cidades da região e Estado. 

Pelo terceiro dia consecutivo o município de Três Barras registrou 12 novos casos de covid-19, elevando para 1227 o número de pessoas já infectadas pelo vírus. 

Seis homens, com idades entre 19 e 58 anos; e seis mulheres, entre 21 e 55, estão entre os contaminados mais recentes. Agora o município contabiliza 1109 recuperados da doença.

Total
2
Shares