Equipe do Samu de Canoinhas presta apoio a grave acidente na SC-418

Avatar
Condutor do veículo, um jovem de 21 anos, foi encontrado preso nas ferragens.
veículo de acidente na sc 418

Na noite desta segunda-feira (29), um acidente grave deixou duas pessoas feridas na SC-418, na localidade do Rio do Julio, em Joinville.

Uma colisão frontal envolveu um veículo VW Golf, placas de Joinville, e um caminhão Volvo do município de Grão Pará (SC), por volta das 20h20.

O condutor do Golf, um jovem de 21 anos, foi encontrado preso nas ferragens, desorientado, com ferimentos na face e membro superior esquerdo, rigidez abdominal e dor no tórax.

Uma viatura USA do Samu de Canoinhas, com o médico Doutor Vitor, que estava passando pelo local, iniciou o atendimento na cena antes da guarnição dos Bombeiros de Campo Alegre chegarem ao local.

A vítima já se encontrava com colar cervical e acesso. Os Bombeiros realizaram o desencarceramento do jovem com o uso da ferramenta hidráulica.

Outra vítima, uma jovem de 21 anos, carona do Golf, já havia sido removida e foi conduzida, através de solicitação do médico do Samu de Canoinhas, por uma ambulância do município de Rio Negrinho. Ambos foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul.

O motorista do caminhão, um homem de 49 anos, já se encontrava fora do veículo, em pé, consciente, orientado, deambulando na cena. Após o APH, recusou ser conduzido ao hospital.

Os veículos ficaram aos cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Estadual.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Total
2
Shares