cursos

bom_apetite_canoinhas

Eva tenta impedir exame de DNA: ‘Ninguém vai roubar sangue da Ana’.

Avatar photo
Nos primeiros capítulos, a empresária contratou uma traficante de crianças para fraudar a certidão de nascimento da recém-nascida.

LEIA TAMBÉM

Eva (Ana Beatriz) vai “subir nas tamancas” ao descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) terá entrado na Justiça para provar que Júlia é sua filha em A Vida da Gente.

Com medo de responder legalmente por falsificar o registro da neta, a megera tentará impedir a realização de um exame de DNA. “Ninguém vai roubar sangue da Ana [Fernanda Vasconcellos]”, rosnará a vilã da novela das seis da Globo.

Nos primeiros capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a empresária contratou uma traficante de crianças para fraudar a certidão de nascimento da recém-nascida.

A farsa, no entanto, chegou ao fim quando Manuela (Marjorie Estiano) revelou ao filho de Jonas (Paulo Betti) que a bebê é fruto de seu romance com a protagonista de Fernanda Vasconcellos.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) não só assumirá os cuidados com a menina como, de quebra, ainda contratará um advogado para conseguir a guarda da herdeira.

A antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira espumará de raiva quando Lúcio (Thiago Lacerda) aparecer no quarto de Ana para avisar que o funcionário de um laboratório está lá para fazer a coleta de sangue para um teste de paternidade.

“Como assim? Será que esse menino não fica satisfeito nunca? Ele já levou a Júlia, me chantageou e agora quer o sangue da minha filha”, vociferará a senhora.

“Me escute, ocorre que esse rapaz apresentou uma ordem da Justiça determinando a coleta. Se a senhora não permitir, ele vai voltar com a força policial. Aí pode ser bem pior, não acha?”, argumentará o galã de Thiago Lacerda.

Eva finalmente cederá a pressão “Eu vou te dizer, é uma gente maldita que não para de perseguir a minha filha. Deixa. Deus está vendo. Eu tenho certeza que ele vai punir cada um deles. Pode pedir que entre”, acatará a madame, nas cenas que serão exibidas no próximo dia 3.

Foto: Rede Globo/Reprodução