Vítima da covid, padre de Três Barras morre em hospital de Mafra

Avatar
Pároco estava há quase um mês internado, lutando contra a doença.
morte padre tres barras

A Diocese de Caçador confirmou na noite desta quarta-feira (24), a morte do padre André Juliano de Souza, aos 34 anos, em decorrência de complicações da covid-19.

O sacerdote, que era pároco na Paróquia São João Batista de Três Barras, foi hospitalizado no final de fevereiro, na Fundação Hospitalar do município.

Após piora em seu quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas e no dia 22 de março para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde faleceu na noite desta quarta.

O boletim médico de terça-feira (23), informava que seu estado era gravíssimo, com febre persistente e pressão arterial elevada, necessitando constantemente de medicação.

Na manhã desta quarta (24), o boletim informou piora em seu quadro clínico. Seu estado de saúde era acompanhado e divulgado diariamente pela paróquia de Canoinhas.

Pelas redes sociais, fiéis lamentam a morte tão triste e precoce do Padre Juliano:

Mais uma vítima do covid! Tão jovem! Tão cheio de planos! Tanta entrega! Servir a Deus! Deus te escolheu, te ungiu e te chamou! Vai com Ele! Descanso eterno!

Padre André era natural de Três Barras. O velório será na Igreja Matriz São João Batista de Três Barras em horário a ser definido.

Total
3
Shares