Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente de trânsito na BR-280

Avatar
Bombeiros encontraram motociclista caído na via, já em óbito e o carona da moto com suspeita de traumatismo craniano. Foto: Bombeiros/Divulgação

Um motociclista de 35 anos morreu na noite desta quinta-feira (4), em um acidente de trânsito na BR-280 em Rio Negrinho, e outro foi socorrido em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal conduzia uma moto Honda CG 160, placa de Rio Negrinho, que colidiu com um caminhão, por volta das 19h40.

Segundo relato de populares, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e evadiu-se do local. O motociclista foi encontrado caído na rodovia, ao lado da moto, já em óbito.

Um homem de 42 anos, garupa da moto, foi encontrado caído na pista de rolamento, já sem capacete, confuso, apresentando escoriações na face e suspeita de traumatismo craniano, sendo socorrido, imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento.

Uma guarnição dos Bombeiros permaneceu no local juntamente com Polícia Militar de Rio Negrinho fazendo a sinalização e segurança do trânsito, que estava  intenso e com muitos populares na cena. 

A Polícia Rodoviária Federal e IML foram acionados para os trâmites legais.

Total
0
Shares