Homem que foi à Joinville comprar arma é detido na rodoviária de Canoinhas

Avatar photo
Suspeito relatou à polícia que estava vindo de Joinville e deslocava-se para o bairro São Cristóvão, em Três Barras.

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste sábado (20), uma guanição da PM avistou um homem em atitude suspeita nos fundos do Terminal Rodoviário de Canoinhas, por volta das 15h.

Em abordagem e busca pessoal, foi encontrado, em sua mochila, um revólver cromado calibre .38, Marca P. Wesley & Son, contendo cinco munições intactas, R$ 2.071 (dois mil e setenta e um reais) em espécie e um telefone celular, além de pertences e documentos pessoais.

O homem relatou ter comprado a arma de fogo na cidade de Joinville. Ainda informou que estava vindo de tal cidade com objetivo de deslocar até o bairro São Cristóvão, em Três Barras.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a arma de fogo, munições e objetos apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação