telemedicina

Foragido da justiça é preso em ônibus da linha Canoinhas-Curitiba, na BR-116

Avatar photo
Jovem de 22 anos era procurado por assalto a mão armada ocorrido em 2019 na Bahia.

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de sábado (10), na BR 116 em Mafra, um homem procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Canoinhas-Curitiba, e na vistoria identificaram que havia um mandado de prisão contra um dos passageiros.

O homem, de 22 anos, natural de Santo Amaro/BA, era procurado pelo Tribunal de Justiça da Bahia desde dezembro de 2019.

Segundo o documento, ele cometeu roubo com uso de arma de fogo e auxílio de outras pessoas. O passageiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio de Mafra.

Já na tarde de domingo (11), policiais rodoviários prenderam na BR 280 em Rio Negrinho, um homem procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Ele dirigia um Kia/Sportage abordado durante fiscalização. Após consultas aos sistemas, os agentes constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Rio Negrinho em novembro do ano passado. O homem de 36 anos foi conduzido ao presídio de Mafra.

Notícia Anterior

Veja quem já pode se vacinar contra a gripe em Canoinhas

Próxima Notícia

ÔNIBUS SEGURO
Cinco são presos por roubos em ônibus de sacoleiros em SC