Bombeiros resgatam mulher já sem vida das águas do Rio Negro em Mafra

Não há informação se a vítima caiu ou se jogou da ponte.

Na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 9h, um popular procurou diretamente o quartel dos Bombeiros de Mafra, informando que uma mulher teria afundado nas águas do Rio Negro, entre as pontes Rodrigo Ajace e a ponte Velha.

Imediatamente as equipes de buscas, formada pela lancha La- Coral e Mariscal, foram acionadas e seguiram em buscas superficiais, com garatéias no local da submersão da suposta vítima.

Bombeiros efetuaram buscas por cerca de 6 horas até encontrarem o corpo.

Foi levantado informações com solicitante, o qual relatou que passava pela ponte com sua moto, vindo a parar devido ter pessoas olhando para baixo, e segundo o mesmo, conseguiu visualizar uma pessoa, de cabelos longos de cor preto, trajando uma blusa verde, se debatendo nas águas, e logo em seguida afundando.

Por volta das 16h15, as equipes de buscas encontraram o corpo de uma mulher de 39 anos, natural de Rio Negro (PR), próximo ás pontes Rodrigo Ajace e Ponte Velha.

De acordo com os Bombeiros, a mesma encontrava-se submersa, e, após aproximadamente 6 horas de buscas, a vítima foi encontrada e resgatada, sendo conduzida próximo à rampa do Peri, e acionado os órgãos responsáveis, IGP, Polícia Civil e Polícia Militar de Mafra. Até o momento não há informações de que forma ocorreu o afogamento, se a mulher teria caído da ponte ou se jogado.

Total
0
Shares