Com quadro irreversível, Paulo Gustavo ‘ainda tem sinais vitais’, diz boletim

Avatar
Boatos circularam pela internet sobre a morte do ator, o que foi desmentido.

O ator e humorista Paulo Gustavo tem quadro irreversível, mas mantém os sinais vitais, segundo informou nesta terça-feira (4) a assessoria de imprensa do artista, com base no boletim médico.  Na noite do domingo, o ator teve uma piora significativa do quadro sofrendo com uma embolia.

Ontem (3), a situação clínica era instável e de extrema gravidade, disseram os médicos.

Mais cedo, boatos circularam pela internet sobre a morte de Paulo Gustavo. Atriz e amiga do ator, a humorista Tatá Werneck desmentiu a morte nas redes sociais: “A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo”, escreveu Tatá.

Leia abaixo o comunicado: 

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir novo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator: 

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

Total
2
Shares