bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

cursos

Homem é autuado por fingir passar mal só para ‘pegar carona’ com os Bombeiros, no norte de SC

Avatar photo
Quando chegou ao hospital, disse que tudo não passava de um encenação e ainda debochou dos Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Um homem responderá um Termo Circunstanciado após ter feito uma encenação para pegar carona pra casa com a ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 55 anos estava em uma lanchonete no bairro do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, e fingiu passar mal para que os funcionários acionassem os Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, descobriram que ele só queria uma carona até o centro da cidade. 

Diante da recusa dos bombeiros, ele fingiu novamente passar mal e foi encaminhado ao Hospital São José, que fica próximo da sua casa.

Quando chegou ao hospital, disse que tudo não passava de um encenação e a Polícia Militar foi acionada.

“Durante a triagem na recepção do hospital, o autor do fato ainda debochou da cara dos bombeiros e dos recepcionistas do hospital que o atenderam, relatando que rodaram com a ambulância porque queriam, dando risada”, diz a ocorrência da PM. 

O homem relatou aos policiais que trabalhou em diversos hospitais e conhecia a operação dos socorristas. Ele disse que sabia que os bombeiros não o deixariam no local por medo de serem responsabilizados por algum mal maior que ele pudesse ter.

O homem foi encaminhado à delegacia. Segundo a PM, o autor responderá um Termo Circunstanciado pelo crime de perturbação do trabalho ou sossego alheio.