Acidente com viatura dos Bombeiros resulta em uma morte e 4 feridos graves na BR 280 em Porto União

Vítima fatal tinha 19 anos e conduzia um dos veículos envolvidos no acidente.

Por volta das 18h40 deste domingo (30), um acidente gravíssimo foi registrado na BR-280, envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná de União da Vitória (PR) e um veículo de passeio, que colidiram frontalmente. Uma jovem morreu e quatro pessoas foram socorridas em estado grave.

A colisão envolveu uma viatura do Corpo de Bombeiros de União da Vitória (PR) – um VW Gol – e um Fiat Uno. Ambos os veículos foram encontrados sobre a rodovia.

Como condutor da viatura estava um Bombeiro Militar, de 37 anos, com suspeita de traumatismo craniano (TCE) e múltiplas fraturas, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital São Braz de Porto União.

No banco do carona, estava outro Bombeiro, de 34 anos, com suspeita TCE, e no banco traseiro, o soldado BM de 29 anos, com suspeita de hemorragia interna, sendo ambos imobilizados e conduzidos ao hospital Regional de União da Vitória, pelo Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

No Fiat Uno foi encontrado a condutora, uma jovem de 19 anos, com ausência total dos sinais vitais (óbito no local). No banco do carona estava um jovem de 19 anos, com suspeita de traumatismo craniano, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital São Braz de Porto União.

A vítima fatal foi identificada como Bruna Miguelissa. Ela era ex-colaboradora na Secretaria de Agricultura e Cultura de Porto União. A prefeitura emitiu nota de pesar aos familiares.

Bruna foi encontrada já em óbito no local. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foi realizada a extração das vítimas pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União. Uma equipe da Polícia Ambiental de Porto União e a Soldado BM Ritzmann do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passavam pelo local, auxiliaram no atendimento das vítimas.

O Capitão Colla, comandante da 3ªCompanhia de Bombeiros, ao tomar conhecimento da ocorrência foi até o local para verificar a situação o qual acabou assumindo o gerenciamento da ocorrência.

Após atendimento às vítimas, foi acionado apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Geral de Perícias, que assumiram a ocorrência.

Total
0
Shares