No sábado (8), por volta das 13h, policiais militares foram acionados para uma residência no bairro Alto da Tijuca, em Canoinhas, onde uma moradora teria sido vítima de estelionato.
No local foi conversado com uma senhora, que informou que por volta das 10 horas da manhã parou em frente a sua casa um veículo tipo Saveiro na cor branca. Um homem desceu e outro ficou no interior do veículo.
O mesmo ofertou ‘remédios’ para dores no corpo e logo entrou na residência, onde realizou uma ‘cura’ em bacia de água e sal.
A moradora acreditou que o procedimento seria gratuito, porém ao final dos trabalhos o homem pediu dinheiro, falando que a vítima iria ‘cair de cama’ e sua filha iria morrer se ela não pagasse para desfazer o ‘feitiço’.
Temendo mal para sua família, a moradora entregou R$ 500, que era o dinheiro para as despesas da casa.
Em seguida os suspeitos saíram sentido ao bairro com o veículo. A guarnição realizou rondas porém eles não foram localizados.
A Polícia Militar orienta que não recolham pessoas estranhas em suas residências e ao desconfiar de qualquer atitude acionar o telefone de emergência 190.

















