refis

tres_barras

Padre morre após bugue capotar e cair de ribanceira em SC

Avatar photo
Outras três pessoas estavam no veículo, mas elas tiveram ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM

Um padre de 46 anos morreu na manhã deste sábado (15) em um acidente durante uma trilha em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros voluntários, Alexandre Paulo de Matos estava em um bugue adaptado, de modelo conhecido como “gaiolacross”, quando o veículo capotou e despencou de uma ribanceira de 15 metros de altura.

O acidente ocorreu por volta das 9h30 no Morro do Barão. Outras três pessoas estavam no veículo, mas elas tiveram ferimentos leves.

Os socorristas foram chamados após uma equipe que fazia a segurança do evento que reunia os veículos adaptados foi acionada para uma saída de pista na localidade. Duas ambulâncias e dois quadrículos foram enviados para o local.

Após a confirmação do acidente, o perfil da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Blumenau, lamentou a morte do padre. Segundo a entidade, Alexandre foi ordenado na cidade há quase sete anos e estava trabalhando na cidade de Benedito Novo, na mesma região.

“Faleceu na manhã deste sábado, dia 15, o padre Alexandre Paulo de Matos, vítima de acidente. Ele era natural de Blumenau e estava pároco em Benedito Novo. Rezemos pelo seu descanso eterno”, informava o comunicado.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
IFSC tem vagas para cursos de idiomas e qualificação profissional gratuitos

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Homem é preso após roubo e agressão no centro de Canoinhas

VOCÊ VIU?