Na manhã deste sábado (15), policiais militares em rondas pela área central de Canoinhas, foram abordados e informados que um homem adentrou em uma loja, e mediante agressão roubou os celulares da vítima, e em seguida a trancou no banheiro do estabelecimento, para facilitar sua fuga.
Com informações das características do suspeito, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas vestes repassadas adentrado em um táxi na Rua Marechal Floriano.
Foi realizada a abordagem e indagado sobre os fatos, porém o mesmo negou.
A guarnição fez o levantamento fotográfico e deslocou-se para outro estabelecimento comercial próximo, onde o suspeito esteve momentos antes do fato, onde foi confirmado, com imagens de câmeras de segurança, tratar-se da mesma pessoa.
Em seguida, foi conversado com a vítima que reconheceu o suspeito como o autor do roubo, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a PM, um dos celulares, objeto de furto, não foi localizado, porém na Delegacia, ao realizar a revista completa, foi encontrado um smartphone Samsung e a aliança da vítima, escondido na cueca do suspeito.
A vítima da agressão e roubo recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros Militar no próprio local da ocorrência e posteriormente foi levada à UPA 24h para avaliação médica.