Filho agride a mãe e põe fogo na casa, em Rio Negrinho

Quando a polícia chegou, o suspeito já havia sido contido por populares.

Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (3), após atear fogo em um residência no bairro Quitandinha, em Rio Negrinho.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 15h50, de que um homem transtornado estava agredindo sua mãe e teria ateado fogo em sua casa.

As guarnições imediatamente deslocaram-se e encontraram o suspeito já contido por populares. A vítima, uma senhora de idade não informada, encontrava-se caída, com crise nervosa e histórico de diabetes.

Com apoio do Corpo de Bombeiros as chamas foram contidas e a vítima encaminhada pelo SAMU à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e passa bem.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos e encontra-se a disposição da justiça.

Segundo os Bombeiros, a casa de alvenaria, com cerca de 108 m² foi encontrada em chamas, com o fogo já em fase de desenvolvimento dos fundos para a frente da casa, tendo no meio já ocorrido a queda do telhado.

Foi um dano em aproximadamente 80% da residência. O que o fogo não atingiu diretamente o calor e a fumaça ajudaram a danificar.

Foram queimados móveis, roupas e objetos. A parte da cozinha e todos os eletromésticos foram totalmente destruídos pelo fogo.

Total
0
Shares