cursos

bom_apetite_canoinhas

PM de Canoinhas autua dois condutores sem habilitação no fim de semana

Avatar photo
Ambos tiveram os veículos recolhidos ao pátio conveniado.

LEIA TAMBÉM

No sábado (12), por volta das 22h45, policiais militares em policiamento de trânsito na Rua Vereador Guilherme Prust, bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, avistaram um veículo, que ao se aproximar da barreira policial, utilizou-se de uma frenagem para empregar fuga das guarnições.

“Iniciou-se o acompanhamento, onde o veículo desobedeceu a ordem de parada por toque de sirene e gesto policial, cometeu
infrações ao longo do trajeto, transitando em alta velocidade, não parando nas preferências, rampando nas lombadas, gerando perigo de dano, quase batendo o veículo no contra fluxo devido a citada imprudência”, diz o relatório da PM.

O veículo VW Gol 1.0 foi abordado na Rua Otávio Correia, no bairro Água Verde, o condutor relatou que não era habilitado e ficou com medo quando avistou a barreira policial e pelo citado motivo empregou fuga.

Ele recebeu voz de prisão, sendo lavrado Termo Circunstanciado. O condutor terá que comparecer em audiência para responder aos fatos citado. O veículo foi removido ao pátio conveniado, pois não apresentou condutor habilitado. Também foram confeccionadas as devidas autuações conforme prevê o Código de Transito Brasileiro (CTB).

Já no domingo (13), outro condutor foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Conforme a Polícia Militar, um veículo GM Corsa foi avistado transitando pela Rua Coronel Albuquerque quando utilizou de uma manobra para exibicionismo aos transeuntes.

Neste momento foi dado voz de parada ao mesmo, porém o veículo empregou fuga, cometendo várias infrações ao longo do
trajeto.

Ele foi abordado na Rua Pastor George Weger. O condutor não era habilitado e recusou a efetuar o teste do etilômetro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e o mesmo aceitou o benefício do termo circunstanciado e comprometeu-se a comparecer em audiência para elucidação dos fatos descritos.

Além das infrações citadas, o veículo foi removido ao pátio conveniado devido ao licenciamento em atraso.