telemedicina

tres_barras

Capotamento deixa condutora encarcerada no interior de Três Barras

Avatar photo
Acidente teria sido causado por pedras soltas na via.

LEIA TAMBÉM

Um mulher de 32 anos ficou encarcerada em seu veículo em um acidente na manhã desta sexta-feira (9), na localidade de São João dos Cavalheiros, interior de Três Barras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada presa nas ferragens de um Chevrolet Onix, que estava lateralizado na via, por volta das 7h50.

A mulher estava com cinto de segurança, consciente, relatando dores na região da coluna. Foi realizada estabilização do veículo com uso de cabo e hastes, bem como cortes veiculares com uso de desencarcerador.

A vítima foi imobilizada, extraída e conduzida com monitoramento ao Pronto Atendimento de Três Barras. A informação, ainda não confirmada, é que trata-se de uma professora do município.

De acordo com informações colhidas bem como análise do local do acidente foi possível verificar que a condutora perdeu o controle do carro devido as pedras soltas na estrada. O local e o veículo ficaram aos cuidados da Polícia Militar.

Notícia Anterior

VACINA CONTRA COVID
Canoinhas recebe mais 702 doses da vacina contra a Covid-19

Próxima Notícia

COMEMORAÇÃO
Catarinense recebe alta após 9 meses internado por Covid-19

VOCÊ VIU?

Prefeitura de Três Barras esclarece atropelamento de cinco cães no bairro Sao Cristóvão

A Polícia Militar registrou ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, por volta das 03h20min do dia 15 de fevereiro de 2026, na Estrada Dona Francisca, bairro São Cristóvão, em Três Barras/SC. Durante deslocamento anterior, por volta das 02h00min, a guarnição se deparou com aproximadamente 10 cães sobre a pista de rolamento, nas proximidades do viaduto da empresa Mili S/A, em local de baixa luminosidade. Foi necessária uma manobra evasiva para evitar atropelamento. A equipe tentou dispersar os animais, que permaneceram às margens da via. Ao retornar posteriormente pelo mesmo trecho, a guarnição constatou que cinco cães estavam atropelados e já sem vida, espalhados sobre a pista. Para prevenir novos acidentes, os policiais realizaram a remoção dos animais para a margem da via. No local, não foi identificado veículo envolvido ou responsável pelo atropelamento, sendo encontrados apenas fragmentos de para-choque de cor cinza. Até o momento, não houve manifestação de possíveis proprietários dos animais ou de condutor envolvido no fato. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
Avatar photo
Leia mais