Na quarta-feira (7), policiais militares foram acionados para a Rua Fauri de Lima, bairro Campo da Água Verde, para verificar uma denúncia de ameaça contra mulher.
No local citado, foi encontrado um homem sobre efeito de álcool, alterado, falante, e no mesmo local a vítima e as filhas, uma bebê de 2 meses, uma menina de 6 anos e uma adolescente de 14 anos, enteadas do autor.
A vítima e as filhas estavam assustadas e com medo das atitudes do autor, que segundo as mesmas, passou a noite se embriagando e quebrando pratos e copos, além das ameaças de morte.
Visando o bem estar dos envolvidos, estes foram conduzidos para Delegacia para procedimentos cabíveis.
Também na quarta, por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada para uma residência na Rua Irmã Maria Albertina Bischof, bairro Campo da Água Verde, para verificar uma situação de violência doméstica.
No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que seu companheiro lhe agrediu física e verbalmente, também quebrando bens materiais do interior da residência. O homem não ofereceu resistência a sua prisão e condução a Delegacia de Polícia Civil para que fosse concluído os procedimentos.