tres_barras

telemedicina

Jovem de 21 anos é assassinado no bairro São Cristóvão em Três Barras

Avatar photo
Suspeito do crime já foi identificado, segundo a PM.

LEIA TAMBÉM

Um jovem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (5), em uma oficina mecânica na Rua Afonso Krueger, no bairro São Cristóvão em Três Barras. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 16h30 para o local.

Wellinton dos Santos foi encontrado caído, já com ausência de sinais vitais, e de acordo com os socorristas, apresentava dois ferimentos hemorrágicos na região frontal do crânio, ocasionados por disparos de arma de fogo.

Conforme levantamento preliminar feito no local pelas polícias civil e militar, o jovem foi até o local buscar um veículo, e logo ao chegar um homem adentrou no local, já atirando.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ser autor do assassinato, um homem de 36 anos, já foi identificado. Ele tem informações prisionais, além de passagens policiais por ameaça, violência doméstica e ilícito civil. Rondas foram efetuadas mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Segundo a polícia, Wellinton dos Santos tinha passagens criminais por homicídio, disparo de arma de fogo, ameaça, receptação e adulteração de dados de veículo. Ainda não há informações sobre as possíveis motivações para o crime. 

Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Canoinhas.

Notícia Anterior

DEMISSÃO E MORTE
Homem é demitido, invade casa de ex-patrão e é morto pela PM em SC

Próxima Notícia

VACINAÇÃO
Canoinhas amplia vacinação para pessoas de 43 anos ou mais

VOCÊ VIU?

Prefeitura de Três Barras esclarece atropelamento de cinco cães no bairro Sao Cristóvão

A Polícia Militar registrou ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, por volta das 03h20min do dia 15 de fevereiro de 2026, na Estrada Dona Francisca, bairro São Cristóvão, em Três Barras/SC. Durante deslocamento anterior, por volta das 02h00min, a guarnição se deparou com aproximadamente 10 cães sobre a pista de rolamento, nas proximidades do viaduto da empresa Mili S/A, em local de baixa luminosidade. Foi necessária uma manobra evasiva para evitar atropelamento. A equipe tentou dispersar os animais, que permaneceram às margens da via. Ao retornar posteriormente pelo mesmo trecho, a guarnição constatou que cinco cães estavam atropelados e já sem vida, espalhados sobre a pista. Para prevenir novos acidentes, os policiais realizaram a remoção dos animais para a margem da via. No local, não foi identificado veículo envolvido ou responsável pelo atropelamento, sendo encontrados apenas fragmentos de para-choque de cor cinza. Até o momento, não houve manifestação de possíveis proprietários dos animais ou de condutor envolvido no fato. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
Avatar photo
Leia mais