refis

tres_barras

Veículo ‘desce’ de garagem e deixa condutor ferido em Major Vieira

Avatar photo
Jovem teve suspeita de fratura grave no braço e foi conduzido para o Hospital São Lucas.

LEIA TAMBÉM

Na noite de quinta-feira (1º), um rapaz de 24 anos estacionou seu veículo na garagem de sua residência, e de frente para a rua, sendo que logo em seguida, segundo ele, devido ao declive da rampa de entrada, Fiat Punto, começou a descer, vindo a arrastá-lo por alguns metros até bater em um muro na casa da frente.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na Rua Vitor Fernandes de Souza em Major Vieira.

Os Bombeiros foram acionados e o encontraram caído na rua, consciente, referindo fortes dores na distal do úmero com suspeita de fratura (o úmero é um osso do braço e esta é a fratura mais grave dentre as que podem acometer o cotovelo), e com escoriações abrasivas na região lombar.

Após avaliação, imobilização do membro afetado e demais procedimentos padrões, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas de Major Vieira.

Notícia Anterior

PERIGO
Família passa mal ao queimar carvão dentro de casa para se aquecer em Rio Negrinho

Próxima Notícia

ECONOMIA
Bolsonaro sanciona lei que protege do superendividamento

VOCÊ VIU?