tres_barras

refis

Criança encontra arma e mata mãe com tiro na cabeça nos EUA

Avatar photo
Criança matou a própria mãe com um tiro acidental enquanto ela participava de uma chamada de vídeo.

LEIA TAMBÉM

Uma criança pequena encontrou uma arma carregada dentro de casa e matou a mãe com um tiro na cabeça enquanto ela participava de uma reunião online de trabalho, na quarta-feira (11). Os colegas da mulher viram a cena ao vivo.

A idade da criança não foi divulgada, mas a polícia se referiu a ela como “toddler”, termo em inglês usado para definir crianças entre 1 e 3 anos.

Um dos participantes da videoconferência acionou o serviço de emergência após ver a criança no fundo e ouvir o som de um tiro. A mulher, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás e não retornou ao vídeo.

Lynn, que também tem outro filho pequeno, foi encontrada em seu apartamento já morta pela equipe médica. “Os investigadores determinaram que o ferimento foi causado por uma criança que encontrou uma arma carregada, deixada sem segurança por um adulto no apartamento”, informou a polícia.

As autoridades disseram que a arma claramente não estava guardada em um lugar seguro. Os investigadores trabalham em conjunto com o gabinete da Procuradoria do Condado de Seminole para determinar se serão apresentadas acusações contra alguém.

Criança encontra arma e mata mãe com tiro acidental

Vítima participava de chamada de vídeo com colegas de trabalho

Notícia Anterior

COMPRA MILIONÁRIA
Caso dos respiradores: Estado tenta recuperar dinheiro que está no exterior

Próxima Notícia

BR-280
Acidente deixa vítima grave no Saltinho do Canivete em Mafra