Na madrugada de quinta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se para a a Rua Alfredo Mayer, no bairro Campo D’água Verde, onde segundo solicitação, estavam espancando um homem em via pública.
No local foi conversado com a vítima, que relatou que houve atrito verbal, evoluindo para agressões físicas, momento em que foi agredido por alguns homens e mulheres. Não informou o motivo da discussão.
Imagens de uma câmera de segurança instalada próxima, mostra o momento em que a vítima estava em um Ford KA, com três mulheres e outro homem. Em seguida chega um motociclista.
Aparentemente há uma discussão e na sequência começam as agressões físicas. Duas mulheres e um homem, que estavam no veículo, e o motociclista, o agridem com socos, chutes e com um capacete até aparentemente deixar a vítima desacordada.
A Polícia Militar informou que realizou rondas porém os suspeitos não foram localizados. Não há informação da gravidade dos ferimentos e se a vítima foi conduzida para atendimento médico. As imagens serão analisadas para identificar os autores.