refis

tres_barras

Carregador de celular explode e adolescente sofre queimaduras graves em SC

Avatar photo
Chamas se espalharam pelo local após explosão e vítima teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

LEIA TAMBÉM

Um adolescente, de 17 anos,  sofreu queimaduras graves pelo corpo na manhã deste sábado (2) após a explosão de um carregador de celular em Blumenau, no Vale do Itajaí. Após a explosão, um incêndio atingiu uma lavação de automóveis em que ele estava.

Segundo uma testemunha que estava no local, o adolescente trabalhava no estabelecimento e foi colocar o celular para carregar, mas o aparelho explodiu ao ser inserido na tomada e as chamas se alastraram.

Na mesa onde ocorreu a explosão, havia um produto químico utilizado para prateamento de roda que estava sendo manuseado pela vítima. Segundo os socorristas, isso pode ter contribuído para o espalhamento das chamas e as queimaduras.

A vítima foi encaminhada ao Hospital com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Em janeiro do ano passado, um homem de 31 anos morreu em decorrência da explosão de um carregador de celular, em Xanxerê, no oeste de Santa Catarina.

Emerson Ribeiro de Paula era cadeirante e o celular estava carregando ao lado da cama. Com a explosão o fogo se alastrou pelo colchão e atingiu a vítima.

Notícia Anterior

Estado tem apenas uma região em estado grave, indica Matriz de Risco

Próxima Notícia

Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

VOCÊ VIU?