O adolescente Diogo Morais Brochi, de 17 anos, morreu em um trágico acidente na BR-101 em Joinville, na noite de quinta-feira (2).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG Fan e bateu atrás de um Ford Focus que estava parado em um engarrafamento causado por um acidente ocorrido minutos antes, que envolveu um grupo de motociclistas.
Com a batida, ele foi arremessado para a pista contrária e acabou sendo atropelado por um caminhão Mercedes Benz, com placas de Joinville, morrendo no local.
A motorista do carro, de 25 anos, e o condutor do caminhão, de 38, saíram ilesos. Outros dois motociclistas, envolvidos no acidente anterior, foram conduzidos por equipes do Samu ao hospial São José de Joinville. Não há informações se a vítima fazia parte do grupo de motociclistas ou pilotava sozinho.

Diogo era de São Francisco do Sul e aspirante no Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Desde os 10 anos ele fazia parte da corporação.
Nas redes sociais, os socorristas lamentaram a morte do jovem, que pertencia ao pelotão de bombeiros mirins e fazia cursos na equipe.


















