tres_barras

refis

DIC de Canoinhas cumpre mais de 30 mandados de prisão contra o crime organizado

Avatar photo
Mandados estão sendo cumpridos em Canoinhas, Três Barras, São Francisco do Sul e São Bento do Sul.

LEIA TAMBÉM

Uma investigação da Polícia Civil de Canoinhas, contra o Crime Organizado, culminou em uma mega operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21). Mais de 100 policiais, civis e militares, participam da ação.

Helicóptero Aeropolicial (SAER) foi acionado para apoio à operação. Foto: DIC Canoinhas

De acordo com o Delegado Eduardo Borges, da 22ª Delegacia Regional de Polícia de Canoinhas, estão sendo cumpridos 56 mandados judiciais, sendo 34 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão.

A Operação Hidra, desencadeada por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) Canoinhas, está sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Darci Nadal Junior, com o apoio da Polícia Militar e da equipe do Serviço Aeropolicial – SAER (vídeo abaixo).

Movimentação das forças policiais começou de madrugada em Canoinhas. Foto: DIC Canoinhas

As determinações judiciais estão sendo cumpridas simultaneamente nas cidades de Canoinhas, Três Barras, São Francisco do Sul e São Bento do Sul.

Houve prisões em Três Barras, tanto no centro quanto no distrito do São Cristóvão e em Canoinhas, nos bairros Alto da Tijuca e Piedade. Ainda não se sabe quantos mandados foram efetivamente cumpridos.

No vídeo abaixo, helicóptero da Polícia Civil sobrevoa pelo residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade em Canoinhas.

*Matéria em atualização

Notícia Anterior

CURIOSIDADES
Como o peru tornou-se o prato típico de Natal no mundo todo

Próxima Notícia
comércio de natal

ONEOMANIA
Fim de ano é armadilha para compradores compulsivos